sexta-feira, 9 de abril de 2010

Andréia

17 comentários:

  1. Andréia, muita saúde pro seu neném.
    Adoro você.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito legal, estou com saudade.

    ResponderExcluir
  3. Sara Ketri - 3º ano G15 de abril de 2010 às 09:10

    Olá, você é especial.

    ResponderExcluir
  4. Lauender - 3º ano G15 de abril de 2010 às 09:15

    Oi. Você é muito especial.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo - 3º ano G15 de abril de 2010 às 09:15

    Olá tia, você é a professora mais legal e ajuda toda pessoa que não sabe ler e escrever.

    ResponderExcluir
  6. Marcos Weslei - 3º ano G15 de abril de 2010 às 09:15

    Olá, você é especial.
    Estou com saudade.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Tia, eu estou torcendo por você, eu adoro você, tia nós todos estamos torcendo por você. Eu estou com saudade. Ass: Rayani.

    ResponderExcluir
  8. Alessandro - 3º ano G15 de abril de 2010 às 09:59

    Olá. Quero que você volte.

    ResponderExcluir
  9. Professora Andréia eu estou sentindo saudade de você.

    ResponderExcluir
  10. Anderlan - 3º ano G15 de abril de 2010 às 10:05

    Olá Andréia, você é um professora muito legal. Um beijo e um abraço. Assinado: Anderlan

    ResponderExcluir
  11. Olá. Você é linda.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá professora eu estou com muita saudade de você.

    ResponderExcluir
  13. Oi professora Andréia, nós estamos esperando por você, volte logo porque eu estou morrendo de saudade de você.
    Beijo da sua aluna Aylana.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Professora Andréia tudo bem com você?
    Eu estou com saudade de você. Você é muito legal e bonita, você é boa professora, volte logo. Te amo você é especial. Assinado: Katyuscia

    ResponderExcluir
  15. ola professora vc é muito bonita eu to lebrano agora dos meu compamnheiro bjs de keli

    ResponderExcluir