quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ivany


 







21 comentários:

  1. Oi professora Ivany!
    Tá tudo bem? Você é legal e um pouco brava e exigente.

    ResponderExcluir
  2. Ivany você é legal e é importante para todos nós, você é boazinha e ensina nós.
    Você é fofinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Professora Ivany você é uma Professora muito legal e eu gosto muito das suas aulas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Abreu - 4ªE12 de abril de 2010 às 10:48

    Ivany você é um amor de pessoa.
    Você é linda e parece uma Anja.
    Você é uma Professora muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Maria Ruthyerlly 4ªE12 de abril de 2010 às 10:51

    Olá! Professora Ivany você é uma professora muito exigente mas também muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Professora Ivany às vezez você me dá bronca mas eu te adoro como se fosse minha mãe.

    ResponderExcluir
  7. Maria Eduarda - 4ª E12 de abril de 2010 às 10:58

    Olá! Tudo bem? Eu acho a Senhora muito legal e Esperta e muito bonita eu nunca imaginei que ia ser da sua sala mas que bom que cai da sua sala porque vai que eu ia ser de outra professora brava mas não estou falando que a senhora é brava.
    Obrigada por me ensinar e por me deixar muito inteligente.
    Obrigada por tudo.
    Eu te adoro muito mesmo.
    Thau não me esqueça.

    ResponderExcluir
  8. Olá Professora Ivany!
    Sempre quando não sei a lição a senhora me ensina.
    Agora sei a lição e sou agora inteligente.
    Eu te adoro Professora Ivany
    Nunca me esqueça.

    ResponderExcluir
  9. Vanessa Aparecida - 4ªE12 de abril de 2010 às 11:01

    Professora Ivany você é legal e inteligente e
    ótima.
    Você ensina as pessoas
    Tchau e um Beijo de professora bay-bay.
    Um beijo de professora não esqueça tchau.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tia Ivany!
    Muito obrigada por tudo que você me ensinou obrigada pelo carinho e pela atenção e também pelo Amor.
    Obrigada por tudo.
    Nunca me esqueça.
    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá Dona Ivany, boa aula pra você!

    ResponderExcluir
  12. Olá tia Ivany, como vai? Você é legal e as vezes brava, mas mesmo assim eu gosto de você.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Professora Ivany tudo bem?
    Você é um professora legal, você ensina a lição.

    ResponderExcluir
  14. Olá Professora Ivany. Você é a Professora mais legal na minha vida, na quarta Série obrigado por ter me ensinado as lições.

    beijos.
    as:Gislene

    ResponderExcluir
  15. Olá! Dona Ivany bom dia para você e um boa tarde e uma noite.

    ResponderExcluir
  16. Olá dona Ivany tudo bem?
    Você é uma professora exigente? fim

    ResponderExcluir
  17. Olá! Professora Ivany, como vai? Você é
    muito Legal, você é muito inteligente, você é uma ótima professora, Especial.
    Eu vou contar o meu Segredo: Quando eu era pequena a minha mãe não pois eu no Pré porque ela tinha medo que os meninos me batiam.
    Um Beijo para você.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Tia Ivany.
    Professora Ivany você é minha melho Professora que eu já tive na minha vida eu gosto muito de você!

    ResponderExcluir
  19. Olá Professora Ivany. Como vai? Tia você é muito legal.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Como vai professora Ivany?
    Tudo bem?
    Beijos
    Tchau

    ResponderExcluir
  21. saudades da senhora....

    ResponderExcluir