quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rosângela


 

17 comentários:

  1. Oi professora, eu não vou fazer mais bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você é 10 você, é 1000, você é a mulher mais linda e importante do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Olá professora Rosângela você é a melhor professora que eu já conheci. Você é legal professora Rosângela.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre - 3° ano F15 de abril de 2010 às 12:02

    Oi professora Rosângela você é especial.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tia Rosângela, você é a professora mais bonita do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Glaciene - 3º ano F15 de abril de 2010 às 12:05

    Oi tia Rosângela você é muito linda, gentil e Bela como uma flor. É inteligemte e boa professora, sabe ler e escrever.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito bonita, charmosa e uma professora linda.

    ResponderExcluir
  8. Andressa - 3° ano F15 de abril de 2010 às 12:42

    Você é boa pra todo mundo na sala.

    ResponderExcluir
  9. Você é minha professora e eu gosto de você.

    ResponderExcluir
  10. Oi professora você é muito inteligente, legal
    e boa. Gosto de você.

    ResponderExcluir
  11. Olá professora Rosângela, você é dez, você é mil, a professora mais bonita do Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Antonia Eduarda - 3º ano F15 de abril de 2010 às 12:54

    Oi professora você é bonita demais. Beijosssssssssssssssssss professora, tchau.

    ResponderExcluir
  13. Profª Rosângela Marcacine15 de abril de 2010 às 16:59

    Olá turma, vocês são muito inteligentes, lindos e carinhosos, eu adoro vocês também e nunca vou esquecê-lo, pois já moram no meu coração.
    Beijos...beijinhos... e beijões...
    Fiquem com DEUS hoje e para sempre.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  14. Rosângela Marcacine15 de abril de 2010 às 17:01

    Olá turma, vocês são lindos...milhões de beijos...

    ResponderExcluir
  15. Rosangela eu te amo

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras que postou nas fotos do 3º ano F da Festa Junina.

    Fiquei emocionada.

    1000 beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá! todo dia eu vou mandar uma mensagen mesmo se for um olá eu vou mandar beijos.Rosângela

    ResponderExcluir