quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luciana Vieira


 














34 comentários:

  1. Oi tia luciana gosto muito de você tchau

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter sido seu aluno,te adorooooooooo,beijoooooooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Ana Julia de Freitas 4º ano A19 de abril de 2010 às 04:28

    Olá tia Luciana tudo bem? Sou eu, a Ana Julia sua querida aluna de dois mil e oito lembra? Olha eu não estou indo mais na sua classe porque ela está muitissssimo longe tá bom? Mas eu prometo que hoje eu vou aí na sua classe Tchau tchau.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras.

    ResponderExcluir
  5. Luciana eu te amo.

    ResponderExcluir
  6. Laura Rita Pereira Siqueira - 3º ano A20 de abril de 2010 às 07:04

    Professora Luciana adoro você, é linda, um beijo e tchau tchau.

    ResponderExcluir
  7. izabela ormenezi 3ºano A27 de abril de 2010 às 07:20

    oi!!!!!!!!!! tia eu te amo muito vou te mandar uma poessia
    Queria te ofereser a vida de uma flor mais è curta de mais Queria te ofereser a vida de uma estrela mais è longa de mais então te ofereso avida deuma flor e o brilho de uma estrela
    beijos!! lu de izabela

    ResponderExcluir
  8. Professora Luciana sinto muitas saudades de suas aulas tão educativas e extrovertidas,sempre muito carinhosa e atenciosa com seus alunos.Essa poesia escolhi especialmente para demostrar todo o meu carinho por vc, TE AMO!!!!!!!!

    Professora é a segunda mãe;
    Professora fica no coração;
    Professora nossa amiga;
    Que sempre dá um jeito de dar uma mão.

    Se a vida é uma adição
    É a professora que nos ensina a somar;
    Se a vida é uma frase
    É professora que nos ensina a ler.

    Ser professora é SER A MÚSICA PARA OS OUVIDOS;
    Ser professora é SER O AMOR PARA A ALMA;
    Ser professora é LUTAR; Ser professora é BATALHAR;
    Ser professora é GRITAR;
    Ser professora é HONRAR;
    Ser professora é ERRAR;
    Ser professora é acima de tudo AMAR!

    Vit

    ResponderExcluir
  9. Tia Luciana
    Você é legal.

    ResponderExcluir
  10. TIA LUCIANA
    VOCÊ È BONITA.
    EU ADORO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  11. TIA LUCIANA
    VOCÊ È ENGRAÇADA.

    ResponderExcluir
  12. Tia Luciana
    Você é linda e legal.

    ResponderExcluir
  13. TIA LUCIANA
    VOCÊ È LEGAL.POS

    ResponderExcluir
  14. TIA LUCIANA
    VOCE È LEGAL.

    ResponderExcluir
  15. TIA LUCIANA
    VOCÊ È UM AMOR.

    ResponderExcluir
  16. Tia Luciana
    Você é legal.

    ResponderExcluir
  17. Tia Luciana
    Você é um coração e você é uma professora legal.

    ResponderExcluir
  18. Tia Luciana
    Você é legal.

    ResponderExcluir
  19. Luciana
    Você é bonita.

    ResponderExcluir
  20. Luciana
    Você é bonita.

    ResponderExcluir
  21. Luciana
    Você é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  22. Luciama
    Você é linda.

    ResponderExcluir
  23. Luciana
    Você é minha flor.

    ResponderExcluir
  24. Luciana
    Você é meu amor.

    ResponderExcluir
  25. Luciana
    Você é um amor de pessoa.

    ResponderExcluir
  26. oi tia Lu eu te amooooooooooooooo de coraçãooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. tia luciana eu tiadoro

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigada pelo carinho.
    Você é uma pessoa especial.
    Fiquei emocionada com suas palavras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Luciana eu teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    sou100% lucianaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir