quinta-feira, 8 de abril de 2010

Marli


   



35 comentários:

  1. Olá! Você é uma exelente professora.

    ResponderExcluir
  2. Matheus Henrique - 4ª A16 de abril de 2010 às 03:31

    Oi! Tudo bom com você?
    Professora Marli você é uma pessoa muito legal pra mim, você é uma ótima professora. Marli eu te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Matheus Santos - 4ª A16 de abril de 2010 às 03:32

    Olá! Você é a professora melhor.

    ResponderExcluir
  4. Olá senhora, você é muito boa para todas as salas e muito artista com suas mãos e uma excelente professora.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Você é uma artista.

    ResponderExcluir
  6. Oi professora Marli tudo bom? Você é legal eu gosto de você professora Marli.

    ResponderExcluir
  7. Professora você é inteligente e muito legal. Você é a professora mais legal do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Tamires Luciano -4ª A16 de abril de 2010 às 03:40

    Oi! Tudo bom professora Marli.
    Você foi a melhor professora que eu tive.
    E você é muito legal comigo.

    ResponderExcluir
  9. Micaela Roberta - 4ª A16 de abril de 2010 às 03:41

    Oi professora você é um professora muito legal. Tenho uma professora muito legal ela é uma artista.

    ResponderExcluir
  10. Olá Professora você é muito legal.

    ResponderExcluir
  11. Olá professora você é legal e muito boa.

    ResponderExcluir
  12. Leandro Ferreira - 4ªA16 de abril de 2010 às 03:50

    Oi professora Marli tudo bom com você? Eu acho você linda demais.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Professora você é uma ótima artista eu acho que voce é uma boa professora e desejo que tenha um bom dia, beijos de Brayan.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Professora eu acho que você é uma artista. Você faz um monte de coisa legal, beijos de Jenifer Amanda.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Você é muito boa.
    Tia você é muito carinhosa.

    ResponderExcluir
  16. Professora você foi a melhor professora que eu já tive. Você é maravilhosa e linda, boa professora, muito legal e uma ótima professora.......

    ResponderExcluir
  17. Olá! Você é uma professora excelente, gosto muito de você, você é a melhor professora que eu já tive.

    ResponderExcluir
  18. Oi! Professora gosto muito de você.
    Você é uma professora muito legal, um beijo de sua aluna Grasiele.

    ResponderExcluir
  19. Olá, você é uma professora muito boazinha.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Você é muito especial para mim, é legal.

    ResponderExcluir
  21. Olá! Você é muito especial, gosto muito de você Professora Marli.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Professora Marli gosto muito de você, é um doce de pessoa, gosto muito de você e é um doce de pessoa, como eu já disse.

    ResponderExcluir
  23. Camila Daniely - 4ªA16 de abril de 2010 às 04:41

    Olá! Você é muito legal com os alunos e você é muito carinhosa.

    ResponderExcluir
  24. Oi! Professora gosto muito de você.
    Você é uma professora muito legal, um beijo de sua aluno matheus te amo muito bjsssss te adoro

    ResponderExcluir
  25. Matheus henrique bernardes 4serie A25 de junho de 2010 às 03:47

    oi tia marli td bem com vc

    AMEI SER SEU ALUNO POR FAVOR ME RESPONDE


    AMO VC DE ++ VC É COMO UMA MÃE PRA MIM

    BJSSSSSS XAU

    ResponderExcluir
  26. ola professora vc e uma otima professora bjs

    ResponderExcluir
  27. Matheus henrique 4 serie A24 de setembro de 2010 às 03:16

    parabens felicidade e muito anos de vida amei muito ser seu aluno parabens

    ResponderExcluir
  28. Ola!Professora Marli.
    Eu desejo muitas felicidades para vc.
    Quero que vc seja muito feliz.
    Por que vc é muito legal eu te amo muito.
    Mesmo que vc grita com a gente, vc é muito legal.
    Eu te amo beijossssssssssssssssssss.
    Professora Marli eu te amo!Muito.

    ResponderExcluir
  29. Letícia - 4ª Série A24 de setembro de 2010 às 03:36

    Olá!Parabéns que Deus te abençoe!!!
    E que seja feliz para o resto da sua vida!!!
    Mil beijos, te adoro!!!

    ResponderExcluir
  30. jenifer amanda nascimento de oliveira 4ªA24 de setembro de 2010 às 04:03

    professora,marli parabens muitos anos de vida que deus ilumine sua vida , e realize todos seus desejo ,bejao te adoro vc e minha melhor professora bj

    ResponderExcluir
  31. professora até hoje você foi muito importante para mim e eu queria te desejar um feliz aniversário bjsssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  32. Parabens muito felisidade muito dinheiro no bolso que vc seja feliz para toda sua vida que deus te abensoi.
    Eu tó muito feliz com a senhora
    e que a nossa senhora te abesoia .
    te adoro no funndo do meu coracão vc foi a melhor professora q eu ja tive THAUUUUUUUUUUUUUUU
    TE ADOROooooooooooooo. beijinho beijo beijão........

    ResponderExcluir
  33. Olá!professora Marli adorei muito ser sua aluna
    -Gostei muito de apreder novas coisas que nao sabia voce e uma professora muito artista gosto muito muito de voce eu desejo muitos anos de vida
    Amo muito a senhora,a senhora e uma professora
    muito esforçada em tudo que voce faz as coisas com muito amor voce e uma professora muito inteligente,esfoçada,artista,legal.milhoes de beijos de sua aluna Euriza.FELIZ ANIVERSÀRIO!!!

    ResponderExcluir
  34. ola professora marli eu adoro fico chocada com seus trbalho parabens

    ResponderExcluir