quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luciana Junqueira


  



17 comentários:

  1. Estou com saudade.
    Você é bonita.

    ResponderExcluir
  2. Estou com saudade.
    Você foi uma professora muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Estou com saudade.
    Você foi uma professora muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Estou com saudade.
    Você é muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Estou com saudade.
    Você é a professora mais legal do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Estou com saudade.
    Você foi muito legal e nunca tive uma professora mais legal do que você.

    ResponderExcluir
  7. Estou com saudade.
    Você foi uma professora muito legal.

    ResponderExcluir
  8. Estou com saudade.
    Você foi uma professora muito legal.

    ResponderExcluir
  9. Estou com saudade.
    Você foi muito legal na sala de aula, te amo demais.

    ResponderExcluir
  10. Estou com saudade.
    Você foi muito legal na sala de aula e eu te amo demais, eu nunca vou te esquecer.

    ResponderExcluir
  11. Quando vi sua foto fiquei com vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  12. Estou com saudade.
    Você é muito boazinha.

    ResponderExcluir
  13. Estou com saudade.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  14. Estou com saudade de você.

    ResponderExcluir
  15. Estoou com saudade de você.

    ResponderExcluir
  16. Estou com saudade.
    Professora você vai voltar?
    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir