quinta-feira, 8 de abril de 2010

Selma


26 comentários:

  1. Daiane e Karolayne - 4º ano A12 de abril de 2010 às 04:28

    Olá!tudo bem?
    Como a senhora vai?
    Estamos morrendo de saudades da senhora...
    Queremos que a senhora volte para a gente.
    beijos!!!
    Karolayne e Daiane

    ResponderExcluir
  2. Ola! Como vai você professora? Que dia você vai vir?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Você esta boa?
    Um bejo bem forte no seu rosto.

    ResponderExcluir
  4. Ana julia de freitas -4º ano A12 de abril de 2010 às 04:40

    Olá! tudo bem tia Selma?
    Eu Ana julia de Freitas estou super morrendo de
    saudades da senhorita! Quando a senhorita vai vir?
    Xau xau .

    ResponderExcluir
  5. Jean Lucca - 4º ano A12 de abril de 2010 às 04:40

    Olá tudo bem?
    Nos estamos com saudades de você
    Abraços jean

    ResponderExcluir
  6. Maria Eduarda 4º ano A19 de abril de 2010 às 03:34

    Olá tudo bem? Estamos com muita saudades da senhora quero que a você volte logo pra gente. Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tia Selma tudo bem?
    Tomara que você volte logo pois estou com saudades, eu gosto muito de você tá? Beijos de sua aluna Leticia: eu te amo d+.

    ResponderExcluir
  8. Leonardo - 4º ano A019 de abril de 2010 às 03:37

    Olá. Tia Selma está bem? Estou com saudade professora.

    ResponderExcluir
  9. Pedro Lucas 4º ano A19 de abril de 2010 às 03:39

    Olá professora Selma estou com muita saudade.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?
    Nós estamos com saudades de você.
    Um Abraço e um Beijo. Tchau.

    ResponderExcluir
  11. Olá professora Selma tudo bem com você? Eu estou com saudade de você e a sala toda. Tchau, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem? Estou com saudades... Nós estamos!! Né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá Tia. Nós estamos com muita saudade.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Tia Selma, você está muito bem? Beijos e abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bem Professora Selma?
    Eu estou com saudade de você.
    Espero que você volte logo.
    Beijos te amo tchau.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Estou com saudade, volte para cá beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem com você? Nós estamos com saudade de você, Deus te ajude, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Higor e Davi 4º ano A19 de abril de 2010 às 04:05

    Olá! Tudo bem?
    Como você está?

    ResponderExcluir
  19. Davylla Mycaelly 4º ano A19 de abril de 2010 às 04:28

    Professora Maria Selma você é nota 10,você merece mais que 100, todos estão morrendo de saudades de você, volte logo.

    ResponderExcluir
  20. Felipe Romanele Costa 4°ano A19 de abril de 2010 às 04:37

    19/04/10
    Oi professora selma você está bém em sua casa??

    ResponderExcluir
  21. Professoa Maria Selma eu te amo. Todos nós te amamos.

    ResponderExcluir
  22. Ola!Tia Selma como vai a senhora?
    Tomara que esteja bem tchal
    1000 beijos

    ResponderExcluir
  23. Tia Selma você é minha melhor professora na terceira serie você esta fazendo falta aqui ta anda logo

    ResponderExcluir
  24. adoro a professora Selma e adorei ter sido sua aluna!espero que ela seja a professora da minha irmã também

    ResponderExcluir
  25. Oi!Tia Selma volta por favor estamos com saudades pelo menos venha nos visitar aqui na escola nos estamos fazendo provas e quem esta dando as provas é a tia Lucia então esta bem tchal beijos cheios de saudades TE AMO D++++++
    beijos de sua aluna Leticia
    leticia E selma

    ResponderExcluir
  26. oiiii quanto tempo né to com saudades

    ResponderExcluir