quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cida Bortoletto


 




36 comentários:

  1. Olá. Tia Cida tudo bem? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi. Cida Bortoletto você é linda.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Como você está?

    ResponderExcluir
  4. Olá. Você tia, é bonita. Cida, oi, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tia Cida você é um amor.

    ResponderExcluir
  6. Olá professora. Você sarou da tosse?
    Eu apredi a tabuada do 6, 7 e 8.
    Estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Professora Cida Bortoletto leve nós na Física.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Tia, você é boa demais, você é una professora muito boa. Beijo te amo.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Você tia Cida é bonita, um beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Como você está professora Cida?
    Eu gosto muito da senhora, você é linda e muito legal.

    ResponderExcluir
  11. Olá. Como você vai Professora? Leia meu poema:
    Amo o sol, amo o mar, mas amo você em
    primeiro lugar... brinquei com fogo me queimei
    brinquei com água me molhei.

    ResponderExcluir
  12. Olá. Como você vai? Eu te amo muito, você briga comigo mas eu te amo muito mesmo.
    Tia, deixa eu te falar uma coisa: quando te conheci não pensava em te amar, mas agora que te amo não penso em te deixar.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia professora Cida! Eu te adoro muito, achava que a senhora era brava mas me acalmei e tudo deu certo e eu te amo muito. Obrigada por tudo. Nunca te esquecerei. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Professora você é a melhor professora que eu já você é especial para mim, nunca vou te esquecer na minha vida eu te adoro.

    ResponderExcluir
  15. João Victor - 4ª C15 de abril de 2010 às 04:29

    Cida Bortoleto.
    Você é muito legal é a profesora melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Professora vai passar bem sem nossa presença?
    Você vai ficar bem com esta tosse?
    Professora eu vou acabar, tchau.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Professora maravilhosa cheia de amor, saúde, paz, muita inteligencia e especial para mim.

    ResponderExcluir
  18. Olá. Você é muito especial.
    Minha querida você é e sempre será a melhor professora da escola.
    Eu gosto muito de você do fundo do meu coração. Um beijo e um abraço de uma pessoa muito especial.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Eu gosto muito de você.
    Cida você é muito legal. Eu tenho muito orgulho de ser sua aluna. Eu te amo muito, beijos para você. Eu te amo do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia professora Cida Bortoletto, sei que você briga comigo, mais te adoro muito. Beijos, abraço. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  21. Ola! Tia Cida você é muito legal
    Eu gosto muito de você.

    ResponderExcluir
  22. Cida Bortoletto. É muito legal ser seu aluno. Você é divertida.

    ResponderExcluir
  23. Cida Bortoleto você é a melhor professora do mundo e nunca vou te esquecer.

    ResponderExcluir
  24. Ola











    Ola! Cida você é muito especial. Eu gosto muito você. Você é a flor mais linda desse mundo e da natureza.

    ResponderExcluir
  25. Você é mas muito legal.

    ResponderExcluir
  26. oi tia tudo bem a chava que nunca ia saber as contas mais to aprendando cada dia melhor né beijos Vitoria sua aluna fique com deus

    ResponderExcluir
  27. Eu amo todos vocês.Beijãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  28. Oi! professora Cida tudo bem com você.
    Eu munca fui sua aluna mais eu acho você muito legal.bjssssssssssssssssssssss
    te amo

    ResponderExcluir
  29. Oi tudo bem com.
    eu nunca fui da sua sala
    mas pelo seu rosto eu sei que você é
    uma otima
    professora bjssssssssss
    te amo muito xau amei o resposta que você respondeu pra mim
    bjssss
    te amo muito bjssssssssssssss te amo te amo
    eu sou primo de ketilyn bjsssss te amo te amo muito
    bjssssss você é muito legal
    te amo muito

    ResponderExcluir
  30. Olá!Cida Bortoleto nunca fui sua aluna.
    Mas gostiria de ser.
    Eu acho vc muito legal.
    Um milão de beijos!!!
    Tchau!!!

    ResponderExcluir
  31. Ola!professora cida bortoletto vc e uma otima prof foi dos meus dois filhos e eles aprenderam muito meus filhos Cesar e MAYUME BJS
    ASS:CASSIA REGINA

    ResponderExcluir
  32. Olá!Tia Cida adorei que a senhora subistituil minha avó a senhora é muito legual 1000000 beijos Leticia neta da Valkiria

    ResponderExcluir
  33. olá ! Tia não foi mas uma vez que o Brasil não consegui ganhar o hexa mas nos sabemos que o brasil ganha a proxima bjs !!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Te amo professora Cida!!

    ResponderExcluir
  35. Quantas saudades dessa querida professora Cida Bortoleto! Me deu aula no ano de 2004, quando estava na minha 4ª série, foi uma excelente professora, aprendi muito com ela! Te Adoro Cida, obrigada por todo conhecimento que você me transmitiu! Abraços, saudades! Paloma Carvalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma! Que bom ver vocês participando do nosso blog.
      Muito obrigada.
      Abraços

      Excluir