quinta-feira, 8 de abril de 2010

Maria Luiza


 











40 comentários:

  1. Tiago Henrique - 4ªF13 de abril de 2010 às 09:00

    Olá! Como você está?
    Você é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Henrique - 4ª-F13 de abril de 2010 às 09:01

    Olá. Você é a melhor professora que eu já tive.

    ResponderExcluir
  3. Olá professora Maria Luiza.
    Voce é uma otima professora.

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda - 4ª F13 de abril de 2010 às 09:08

    Olá! Você está bem? Eu quero deixar um beijo.
    Você é a melhor Professora que eu já tive.
    Um beijo. Te amo.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Prof.Maria Luiza.
    Você é a melhor prof.queu tive na escola
    do chico ribeiro.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Professora Maria Luiza. Como você está? Você é muito boa professora, mais linda que já conheci.
    Beijo e tchau com carinho de seu aluno Vinicius. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá professora Maria Luiza. Eu te amo do fundo do meu coração. Você é a melhor professora que eu já tive.

    ResponderExcluir
  8. Olá professora Maria Luiza você está muito linda hoje é mais bela flor.
    Beijos e um abraço do seu aluno Luciano.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Professora Maria Luiza você foi a melhor professora que eu já tive em toda minha vida beijo do aluno Natanael.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Professora Maria Luiza a senhora é muito legal, muito fantástica, bonita e elegante.

    ResponderExcluir
  11. Ola Professora Maria Luiza.
    Eu estou estudando para a Prova de Matemática eu ainda não sei conta de menos e de mais.

    ResponderExcluir
  12. Olá professora Maria Luiza!
    Eu queria falar que você é uma professora legal.

    ResponderExcluir
  13. Olá professora Maria Luiza.
    Está bem.
    É o seu aluno João Marcos, me desculpa por ser grosso com você, eu vou fazer as lições todos os dias.

    ResponderExcluir
  14. Ola Professora Maria Luiza. Você é uma professora muito boa e inteligente, mas eu faço muita bagunça.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Professora Maria Luiza você é a pessoa mais divertida, linda e elegante. Beijos de sua aluna.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Professora Maria Luiza você é uma professora muito legal.

    ResponderExcluir
  17. Olá professora Maria Luiza você é uma professora muito legal e divertida.

    ResponderExcluir
  18. Olá professora Maria Luiza. Você está bem? Você é muito legal. Um beijo e um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Olá Professora Maria Luiza eu vou estudar para as provas.

    ResponderExcluir
  20. Olá Professora Maria Luiza! Esta bem?
    Aqui é a sua aluna Aliane.
    Agora quero te dizer que você é uma professora muito legal e inteligente.

    ResponderExcluir
  21. Aliane, Antonio Lucas, Barbara, Davi, Fernanda, Gizélia, Jailson, João Marcos, Joice,
    Julia, Lorraine, Luciano, Maria Eduarda,
    Maria Joycielene, Natanael, Paulo Henrique
    Soel, Tiago, Vinicius, Matheus, Josiane e Larissa da quarta série F
    Fiquei muito comovida quando li a declaração de vocês. Adorei. Muito obrigada pelo carinho.
    Eu amo cada um de vocês.
    Deus abençoe suas vidas e de suas famílias.
    beijão no coração.

    da Maria Luiza

    ResponderExcluir
  22. Leticia Isabela - 3º ano D14 de abril de 2010 às 06:25

    Oi. Boa manhã, beijos Maria Luiza.
    Tchau

    ResponderExcluir
  23. Leticia Sousa- 3º ano D14 de abril de 2010 às 06:31

    Oi, sou eu, a Leticia.
    Professora Maria Luiza que dia vai ter feriado?

    ResponderExcluir
  24. Olá! Professora Maria Luiza mesmo que você briga comigo eu não fico chatiada.
    Maria Luiza, tchau.

    ResponderExcluir
  25. Olá! Professora Maria Luiza adorei ser sua
    aluna, você é muito legal.
    Você é muito bonita e você é muito boazinha para mim.
    Beijos e abraço de sua aluna Lara.

    ResponderExcluir
  26. Rodoldfo - 3º ano D14 de abril de 2010 às 06:38

    Professora Maria Luiza eu gosto de você e você é minha melhor Professora.

    ResponderExcluir
  27. Olá! Bom dia Maria Luiza. Eu te amo.

    ResponderExcluir
  28. Vitória - 3º ano D14 de abril de 2010 às 06:41

    Olá Maria Luiza.
    Eu te amo. Beijo Maria Luiza. Beijo Maria Luiza
    Você é a melhor professora. Beijo Maria Luiza eu te amo. Beijo Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  29. Maria Luiza eu te amo.

    ResponderExcluir
  30. Professora Maria Luiza. Eu te amo, eu vou cantar para você eu te amo.

    ResponderExcluir
  31. Olá! Tudo bem Professora Maria Luiza?

    ResponderExcluir
  32. Olá, você está bem?
    Maria Luiza eu sou seu aluno Kauan.

    ResponderExcluir
  33. Olá! Maria Luiza a senhora parece um jardim de flores.
    Beijão

    ResponderExcluir
  34. Elisabete - 3º ano D14 de abril de 2010 às 07:31

    Olá! Tudo bom Professora Maria Luiza

    ResponderExcluir
  35. Oi Maria Luiza.
    Eu te amo. Beijo

    ResponderExcluir
  36. Bruna, Bruno, Camila, Daivid, Elisabete, Enae, Gabriel, João Pedro, Kauan, Kauane, Késsia, Lara, Leticia Souza, Letícia Gomes, Lucas, Raiani, Vitória e Rodolfo

    Comigo graças a Deus está tudo bem criançada, melhor ainda quando estou junto com vocês.
    Eu também amo vocês, muuuuuuuuuuuuuuuito.
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi! professora Maria Luiza.
    Eu gosto muito de você.
    Eu vou lenbrar de você.
    e eu te amo muito beijossssssssss

    ResponderExcluir
  38. Matheus Henrique 4ª A23 de abril de 2010 às 03:20

    Oi tia maria luiza tudo bem
    você foi uma otima professora
    pra mim eu te amo
    você mora no meu coraçâo
    nunca vou te escecer bjssssss
    te amo
    te amo

    ResponderExcluir
  39. Que fofo, abrigada Matheus, você também ficará para sempre no meu coração, mesmo não sendo mais meu aluno, sempre me lembrarei de você.
    te amo, te amo.

    ResponderExcluir
  40. Professora marria luiz vc foi a melhor professora q eu jÀ tive TE AMO... TE AMO... TE AMO... TE AMO...

    ResponderExcluir