quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lusmarina


  


21 comentários:

  1. Weverton - 4º ano C14 de abril de 2010 às 11:49

    Olá professora. Você é tão bonita e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Lorraine - 4º ano C14 de abril de 2010 às 11:53

    Olá. Você está bem?
    Eu gosto muito de você eu nunca vou te esquecer.
    Beijos para você tchau.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Você é boa professora e ensina muita lição. By By.

    ResponderExcluir
  4. Rany Kelly - 4º ano C14 de abril de 2010 às 11:57

    Olá professora. Tudo bem com você tia? Boa tarde.

    Tchauuuuuuuu.

    Ass:Rany Kelly

    ResponderExcluir
  5. Olá! Professora você é linda maravilhosa.
    Eu queria te dizer uma poesia professora:
    Você é 100, você é 1.000 a professora mais
    linda do Brasil. Te amo muito.
    Hoje é só isso querida, na outra semana escrevo outra.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Você é boa professora ensina muita lição
    e você é muito bonita e muito maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Olá professora. Eu gosto muito de você, eu te amo demais.

    ResponderExcluir
  8. Luana karina - 4º ano C14 de abril de 2010 às 12:04

    Professora você é a melhor e muito bem eu quero que você seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu adoro muito você do fundo do meu
    coração.

    ResponderExcluir
  10. Ezequiel - 4º ano C14 de abril de 2010 às 12:37

    Olá! Professora Lusmarina você é a melhor professora do mundo você é legal. Eu amo você.

    ResponderExcluir
  11. Olá. Você é especial Lusmarina. Te amo.
    Lusmarina quero que você nunca falte.

    ResponderExcluir
  12. Olá!Professora Lusmarina você é a melhor e você é legal e eu te amo do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  13. Deivison - 4º ano C14 de abril de 2010 às 12:47

    Olá! Boa Tarde eu sou aluno do Chico Ribeiro Você é a Professora melhor.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Professora Lusmarina eu te amo do fundo do meu coração.
    Você é tão bonita por isso você é linda.

    ResponderExcluir
  15. Acássio - 4º ano C14 de abril de 2010 às 12:48

    Olá, vocé é bonita demais.
    Professora Lusmarina você é muito legal, é engraçada demais.








    onita

    ResponderExcluir
  16. Olá professora Lusmarina você é bonita e legal. Você gosta dos seus alunos?

    ResponderExcluir
  17. Olá meus amores!!!!
    Eu também amo muito vocês e tenho certeza que teremos um ano maravilhoso, com muita lição e também brincadeiras. Adorei todos os recadinhos, e claro Jean que amo vocês e muito.
    LINDOS!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Professora Lusmarina gosto muito de você,
    mas eu passei para a manhã, eu moro lá na roça,
    tchau Lusmarina minha princesa.

    ResponderExcluir
  19. OI AMIGA QUANTO TEMPO???OH EU AÍ DE NOVO,BEIJOSSSS.

    ResponderExcluir
  20. Gislene 5ano 4série E8 de junho de 2010 às 10:50

    tia LUSMARINA eu te amo e sempre vou te amar.



    beijos de GISLENE.

    ResponderExcluir
  21. oi professora voce é muito linda voce é como fose da minha familia beijos abraso seja muito feliz dia das mae thau

    ResponderExcluir