quinta-feira, 8 de abril de 2010

Isildinha


  
 



17 comentários:

  1. Você é bonita demais.

    ResponderExcluir
  2. Isilda vocé quer ir na minha casa comer doce de
    goiaba?

    ResponderExcluir
  3. Matheus Reliquias - 3º ano A13 de abril de 2010 às 06:31

    Você é bonita e muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Você é bonita e muito legal e gosto muito de você.

    ResponderExcluir
  5. Oi tia. Você a tia Erica e a tia Maria Luiza são as minhas professoras preferidas a tia da informatica também é minha professora preferidaaaaaaa........beijosssssssss e abraçossssssss....

    ResponderExcluir
  6. Você é bonita.

    ResponderExcluir
  7. Você é bonita e minha professora preferida

    ResponderExcluir
  8. Oi tia você é bonita.

    ResponderExcluir
  9. Você é uma boa professora.

    ResponderExcluir
  10. Isida você é bonita.

    ResponderExcluir
  11. Oi tia eu amo você. Você é uma Estrela brilhante e sempre vai ter esse brilho!!!!

    ResponderExcluir
  12. Professora Isilda eu gosto muito da senhora.

    ResponderExcluir
  13. Professora Isilda você é muito bonita e eu adoro você um beijo e tchau tchau

    ResponderExcluir
  14. Professora Isilda você é uma professora muito
    boa eu gostei de estudar com você.
    Você é a professora mais boa.
    Beijo da sua aluna Elielda.

    ResponderExcluir
  15. Ana Laura - 3º ano A13 de abril de 2010 às 07:29

    Professora Isilda você é muito legal e muito carinhosa e inteligente.
    Fim.
    Eu te amo beijos.
    Isilda te amo professora.

    ResponderExcluir
  16. Matheus Henrique - 4ª A16 de abril de 2010 às 03:50

    Oi! tudo bom com você foi a melhor professora bjssss te amo

    ResponderExcluir
  17. como vai você está bem

    ResponderExcluir