quinta-feira, 8 de abril de 2010

Conceição


  


16 comentários:

  1. Wellington - 3º ano B16 de abril de 2010 às 06:33

    Olá! Estou com saudade.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou con saudade de você.

    ResponderExcluir
  3. Maria Eduarda - 3º ano B16 de abril de 2010 às 06:37

    Olá. Estou com saudade de você, tomara que você sare logo você, é a melhor Professora do mundo.
    Eu te amo de coração. Beijos para você.

    ResponderExcluir
  4. Até hoje você foi a melhor professora.

    ResponderExcluir
  5. Olá tia eu estou com saudade quero que você volte para escola. Estou com saudade.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Estou com saudade eu quero que você vo.lte

    ResponderExcluir
  7. Ana Julia- 3º ano B16 de abril de 2010 às 07:27

    Olá! Estou com saudade de você. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá professora Conceição!
    Estou com saudade.
    Aquela classe está meio sem graça sem a senhora.
    Como a senhora vai?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá professora você está boa? Beijo para você.

    ResponderExcluir
  10. Hugo Eduardo - 3º ano B16 de abril de 2010 às 07:30

    Olá! Eu estou com saudade de você. Você é especial.

    ResponderExcluir
  11. Olá professora Conceição eu estou com saudade.

    ResponderExcluir
  12. Carla Roberta - 3º ano B16 de abril de 2010 às 07:31

    Olá professora, beijo.
    Você está bem? Sim ou não.

    ResponderExcluir
  13. Olá professora? Tudo bem?

    ResponderExcluir
  14. Olá Conceição você está bem?
    Como vai os seus alunos?

    ResponderExcluir
  15. Ola professora Conceição.
    Tudo bem.
    É a Amanda.

    ResponderExcluir
  16. oi tia Conceição tudo bem com vc

    ResponderExcluir