quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cida Flausino


  













10 comentários:

  1. Daine e Karolayne - 4º ano A12 de abril de 2010 às 04:36

    Olá! meu amor.
    Como vai a minha bela donzela?
    Abraços e muitos beijos de Daine e Karolayne!!!
    Te amo tchau.

    ResponderExcluir
  2. Vou muito bem minhas lindas princesas, com muitas saudades de vocês.Beijos,beijos,beijos...Adoro vocês também.

    ResponderExcluir
  3. Matheus Henrique - 4 ª A16 de abril de 2010 às 03:45

    Oi! Você foi uma professora muito legal pra mim.
    bjsssssssss te adoro te amo te amo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Matheus! Obrigada!Eu também te amo muito, você estará sempre no meu coração!Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Minha flor preferida, minha querida.
    Amo de +++++++ você!!!!!
    Quero voltar para há primeira série novamente,
    estou morendooooooooo de saudadessssss, minha flor querida e preferida!!!!!!!
    Espero sua resposta tá?
    tchau!
    Karolayne

    ResponderExcluir
  6. Coisa fofa,eu também te amo demais !!!!!! você é uma aluna maravilhosa!!!!!!Espero ser sua amiga para sempre!!!!!Beijossssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tia Cida você é linda.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Cida você foi uma professora muito maravilhosa.
    Te amo,um beijinho,um beijo e um beijão
    Tchau!!!

    ResponderExcluir
  9. Matheus henrique 4ª A30 de abril de 2010 às 03:15

    oi tia te amo muito vc é um professora muito legal

    ResponderExcluir
  10. Karolayne 4° ano A3 de maio de 2010 às 04:04

    Oi, também amo de mais a senhora, minha maravilhosa menina

    Tchau!!
    Karolayne

    ResponderExcluir