quinta-feira, 8 de abril de 2010

Michelle


 

23 comentários:

  1. Olá professora tudo bem?
    Como vai? Eu vou bem.
    Professora eu sei que sou arteiro mas sou amoroso.
    Michelle prometo estudar tabuada e todas matérias.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem? Como Vai




















































































    Olá! Tudo bem? Como vai
    Você é legal, linda.
    Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá professora!
    Michelle tudo bem?
    Você sabe que a Juliana falta quase todo o dia.

    ResponderExcluir
  4. Michelle você é um pouquinho brava mais eu gosto de você.
    Você é muito legal, ótima, bonita e maravilhosa.
    Michelle você é um estrela do mar é encantadora
    é a estrela mais linda do universo .
    Tchau

    ResponderExcluir
  5. Olá Professora!
    Como vai você? Você está linda, maravilhosa e bonita Tchau.

    ResponderExcluir
  6. Olá professora! Michelle Você é o coração da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Olá professora?
    Tudo bem com você?
    Eu gosto de você só que eu tenho um
    coração bom.

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem?
    professora Michelle você é muito especial
    linda e legal e uma ótima professora te adoro
    thau.

    ResponderExcluir
  9. Professora Michelle você é bonita.

    ResponderExcluir
  10. Michelle eu sei que tem vez que você briga comigo mas me desculpe.

    ResponderExcluir
  11. Olá Michelle eu gosto de você.

    ResponderExcluir
  12. Olá Michelle você é linda.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem? Você é bonita, elegante, especial para mim.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Professora Michelle, vai tudo bem com
    você minha querida colega?
    Te adoro tchau.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Como Vai?
    Eu não te dou uma rosa porque tem espinho mas
    te dou meu coração com amor e carinho.
    Amo a lua
    Amo o luar
    Amo você em primeiro lugar.
    Você é uma professora legal, bonita, maravilhosa.
    Na escola aprendi o ABC e no meu coração aprendi a amar você.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Como vai?
    Eu estou bem.é voc



    Olá! Tudo bem?
    Eu estou bem.
    Queria ser poeta mas poeta não posso ser
    poeta pensa em tudo e eu só penso em você.
    Na escola eu aprendi o ABC e no meu coração
    aprendi a amar você.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Como vai Tia Michelle?

    ResponderExcluir
  18. Olá Professora!
    Você é muito legal e eu te adoro.
    Quero te dizer que você é muito linda.
    Beijo tchau.

    ResponderExcluir
  19. Com vai? Tia Michelle !
    Estou muito feliz com você.

    ResponderExcluir
  20. Olá!Como você está olha como as coisa anda eu fui sua aluna na 2ª série agora eu estou na 4ªa da Dona Marli beijos de sua antiga aluna jenifer

    ResponderExcluir
  21. Tia Michelle eu gosto muito da senhora eu sinto muito sua falta tchau.

    ResponderExcluir
  22. Sinto saudades de Você Professora

    ResponderExcluir